quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cantora Mariana Aydar estará na 34ª Semana Guiomar Novaes

Cantora Mariana Aydar está confirmada. Programação será divulgada em breve.

 
Final da década de 1970, especialmente 1977. Ano especial para a cultura sanjoanense com a criação e implantação da Semana Guiomar Novaes, em homenagem à pianista nascida em São João da Boa Vista. De lá pra cá, são inúmeros os artistas que estiveram na cidade durante a realização de um dos eventos mais importantes do Estado de São Paulo. Tão representativo que está incluído no calendário oficial da Secretaria de Estado da Cultura.
Neste ano, a 34ª edição da Semana Guiomar Novaes será realizada no período de 10 a 18 de setembro, com uma programação variada que inclui músicas: erudita e popular, dança e teatro infantil.
Uma das atrações é a presença de Mariana Aydar, considerada uma das revelações da MPB. O show da cantora paulistana será no dia 14 de setembro, às 21horas, no Fonteatro Emílio Casline. Outra confirmação refere-se à Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, que será a responsável pelo encerramento, no dia 18 de setembro, no Theatro Municipal, às 18horas. A programação ainda reserva um workshop que falará sobre a influência de Guiomar Novaes na personagem "Narizinho" criada por Monteiro Lobato. A oficina será ministrada nos dias 10 e 17 de setembro, pela arte-educadora, Rosângela Nogueira (Tia Rô).
A programação completa será divulgada em breve.
Todas as apresentações são gratuitas e serão realizadas no Theatro Municipal, Cine Ouro Branco e Fonteatro Emílio Casline.

Um comentário:

Maria Angela S.Caruso disse...

Como posso tera acesso a programação da semana?